quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sobre os Realizadores...

Bom, achamos que devíamos falar um pouco mais sobre quem é que vai produzir o Guerra Galáctica, ou seja nós! JP Ogawa e Luara Peixoto são alunos do último ano de Rádio e TV da UNESP.

Parêntesis 1 (Rádio e TV não é um curso pra consertar Rádio e TV, mas sim pra aprender todas as técnicas para se produzir um programa para esses veiculos. Ou seja: roteiro, edição, sonorização, direção de arte, direção de atores, direção de fotografia, direção geral, apresentação, e por aí vai...)
Parêntesis 2 (UNESP é a sigla de Universidade Estadual Paulista, e é uma das maiores Universidades brasileiras e entrou inclusive no ranking mundial das melhores universidades. O curso de Rádio e TV é o melhor do Brasil, segundo o Guia do Estudante!!)

Os dois indivíduos citados acima são os responsáveis pelo Projeto, desde sua idéia original até sua concepção. É claro que um produto audiovisual não se faz sozinho, então uma equipe também é necessária. Ao longo do projeto, postaremos quem são esses parceiros que ajudam a construir esse sonho!!

Um comentário:

  1. po como eu queria ser um cavaleiro de ouro de peixese ou leao ou sargitario kkkkk mas fikem sabeno qui minhas armaduras de papelao e massa eu ate tenho um santuario vcs vao na grecia e verao kkk to brincano eu quero faaser um filme de naruto ou de cavaleiros do zodiaco com vcs eu moro em pernanbuco e meu nome é daniel e moro em recife pe na cidade de paulista no municipio de jardim paulista baixo na rua 123 numero 276

    ResponderExcluir